Sobre Fotografia Casamento Santos - Carlos Alberto Fotógrafo Casamento

Sobre o fotógrafo

Carlos Alberto

Natural de Santos, litoral paulista, sou um jovem dinâmico aprendendo com a sensibilidade dos detalhes vivenciados em cada evento. O trabalho com a fotografia surgiu no início de 2011 quando comecei a trabalhar em um laboratório e estúdio digital. Lá, após 2 anos de experiências, aprendi diversas técnicas, o interesse pela fotografia, que aumentou e hoje faz parte dos meus dias (felizes, diga-se de passagem).

Procuro tratar cada evento, cada cliente, cada momento de maneira única, respeitando a individualidade de cada um. Para isso, busco captar o humor, a emoção e a personalidade e transformá-los em arte. Prezo, ainda, pela importância de construir um relacionamento duradouro e sólido com meus clientes. Para isso, me dedico de maneira exclusiva a cada um, dispensando a atenção e o tempo necessários para oferecer um trabalho com um alto nível de qualidade e profissionalismo. 

Cada casal tem um contexto diferente, que merece atenção.
Cada lugar, cerimônia ou festa conduzem a uma criação.
E se tantas lembranças boas parecem estar a apenas um clique de distância,
Cabe aos olhos que estão por trás disso perceberem e captar cada emoção.


Diagramação e Design.

Ganhei meu primeiro computador aos 13 anos de idade e em menos de um ano já tinha o PHOTOSHOP 7 instalado. Sempre gostei desse universo digital da edição de imagens e montagens. Essa combinação com a fotografia só veio a somar em meu trabalho. Estudei, realizei cursos e workshops para me adequar ao mercado com capacitação e, principalmente, qualidade quando se diz respeito à manipulação e tratamento de imagens.

- Curso de Fotografia Básica ( por José Alberto Sarquis )

- Workshop e Oficina Técnica com Cláudia Regina 2012

- Workshop com Paulo Henrique Freitas Photoshop 2013

- Photo Image e ExpoPrint 2014

- Indroadshow 2015, Lauro Maeda, Frankie Costa e Gabriel de Farias

- Indroadshow 2016, Irmãos Vanassi, Frankie Costa e Jared Windmuller