Imagem capa - Mais que sonhar, viver! por Carlos Alberto de Lima
Ensaio Pré Wedding

Mais que sonhar, viver!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki



Eu acho que o sonho de casar começa a virar realidade quando estamos fotografando o ensaio dos noivos, neste momento eles começam a sentir aquelas borboletas no estômago, a entrega de um com o outro fica tão visível que transparece nas fotos e ficam lindas.

No pré casamento da Patrícia e do Jonathas não foi diferente. Combinamos anteriormente de fazer um ensaio no nascer do sol, eis que saímos de Santos às 04h00m da manhã para ir para o Guarujá fotografar na Praia do Iporanga. Atravessamos a balsa, tudo certo, chegando em Iporanga o sol já começava a querer dar as caras. Chegamos na portaria da praia já com uma fila de carros esperando, notei algo estranho, perguntamos ao segurança se poderíamos entrar, isso já era 05h50. Ele nos responde que o condomínio abriria para visitação apenas as 07h00m.

Ual, eai? Plano B, fomos para o lado do Rio em um deck de Marina que fica perto da portaria da praia, aproveitamos o reflexo do sol nascendo de frente e a cor no rio que ficou bem bonita.



Depois de algumas fotos feitas ali, fomos enfim para a praia, estava um dia lindo, nenhuma nuvem no céu, fomos um dos primeiros a entrar para fazer foto, mais depois de quase 1 hora, acho que tinha um dezena de casais, brincamos em até fazer um grupo no WhatssApp com os casais que estavam ali rsrs, mas foi super de boa, vamos acompanhar as fotos? Seja bem vindo ao Ensaio da Patricia e do Jonathas na praia de Iporanga.