Imagem capa - Grato por onde a fotografia me leva =) por Carlos Alberto de Lima
Curiosidades

Grato por onde a fotografia me leva =)

Oi pessoal, resolvi escrever esse texto para expressar minha gratidão à fotografia. Não é de hoje que ela tem me levado para conhecer lindos lugares...tantas pessoas, tantos momentos adoráveis.


Já pude conhecer outros Estados através da fotografia, já pude ficar ao lado do Rei Pelé.


Já chorei em casamentos.


Venho contar a mais recente experiência que foi fotografar em Aparecida do Norte. Filho de uma devota e crescendo ouvindo falar de Nossa Senhora Aparecida, sempre fui curioso para conhecer esse lugar sagrado, mas sempre me faltou oportunidade. Eis que a Paulinha e o Henrique que são pessoas maravilhosas e vão casar agora em Setembro, decidem fazer as fotografia de pré casamento em Aparecida do Norte, não deu outra. Fiquei muito contente com a decisão do lugar e também ansioso para que chegasse a hora de conhecer mais um lugar fantástico através das minhas lentes.


Chegou o dia! Saímos as 03h00 da manhã da cidade de Santos, litoral de SP à caminho de Aparecida que fica uns 300km de Santos, viagem sossegada chegamos no horário combinado às 06h00 os noivinhos já estavam por lá.


Quero dar enfase para este lugar que é lindo, abençoado e com uma arquitetura fantástica.








Final de tarde ainda fomos fazer umas fotos totalmente diferentes do meu habitual que é fotografar em praia, por morar em uma região de praia também né!? Dessa vez as fotografias de pré ensaio foi no campo na Região de Guararema ao por do sol e com cavalos. Então imagina só...imagina não, vamos ver com as fotos.








Foi uma final de semana espetacular, fiquei em SJC curtimos o aniversário da Sara, me levaram no maior churrasco do mundo MR. Moo.




Vamos esperar pela próxima história...


E você também gosta de colecionar momentos e não coisas? Comenta aqui qual foi o último lugar que visitou a trabalho ou a passeio ;)



Carlos Alberto Fotografia de Casamento em Santos - Fotografo de Casamento em Santos e Região.