Imagem capa - Ensaio lifestyle, divertido e feito em casa por Carlos Alberto de Lima
Ensaio Pré Wedding

Ensaio lifestyle, divertido e feito em casa

A Aline, hoje esposa do Raphael, me chamou para uma reunião na casa do casal, chegando lá percebi que além da casa do casal, ali era também a sede do trabalho deles.


No desenrolar da reunião nós conversamos e decidimos que ali seria um bom lugar para contar um pouco da história do casal através da fotografia. No dia das fotos uma frente fria encostou e choveu minutos antes de começarmos o ensaio de casal. Se tivéssemos combinado de fotografar em algum lugar externo já teríamos que remarcar, esse é um dos pontos negativos da sessão de fotos externa.


ensaio pré wedding da Aline e do Rapha foi muito divertido, eles aproveitaram para descontrair a tensão dos preparativos do casamento com uma sessão de fotos muito especial que tenho a certeza que ficara guardadas na memória e nas fotos também.


Como optamos por um ensaio de casal em casa, não faltaram momentos divertidos, aproveitamos todos os cantos da casa e clicamos muitos sorrisos, momentos e toques de carinho. Fizemos fotos jogando poker, no sofá da sala de cinema, o Rapha curte charutos, então usamos isso na sessão, os dogs também participaram da bagunça e sairão nas fotos.

O que não faltou foram olhares apaixonados.














O ensaio de casal em Santos ficou tão legal que virou matéria em um dos blogs mais conceituados de casamentos do Brasil o portal ACEITO SIM



A seguir um trecho da matéria...




Diferente de muitos casais, a Aline e o Rafael não esperaram muito para fazer o ensaio. Faltando seis meses para o casamento, eles abriram as portas para o fotógrafo Carlos Alberto. “Fizemos o ensaio com antecedência por que eu já não aguentava mais de ansiedade”, confessou a noiva.


A decisão de adiantar os processo, no entanto, teve um resultado bastante positivo. Além de criar a sensação de contagem regressiva, o ensaio os uniu ainda mais. “Neste dia conseguimos nos apaixonar ainda mais e foi uma delícia!


O resultado foram imagens que inspiram cumplicidade e romantismo. Tudo deu tão certo, que até o tempo decidiu colaborar. “No fim, o sol abriu e conseguimos umas fotos bem legais na garagem.

https://www.aceitosim.com.br/pre-wedding-em-casa-aline-e-rafael





















Gostou do ensaio de casal em casa? Para mais inspirações de pré wedding clique aqui