Imagem capa - Casamento Awards 2019 por Carlos Alberto de Lima
Fotografia de Casamento

Casamento Awards 2019

Carlos Alberto Foto conquista Casamento Award na categoria Fotografia e vídeo, o prêmio mais importante do setor nupcial.


- As mais de 53.000 empresas de Casamentos.com.br concorreram, em mais uma edição, aos prêmios Casamentos Awards, um reconhecimento aos melhores profissionais do setor nupcial.

- Com suas recomendações, os noivos que contrataram seus serviços para casamentos em 2018 fizeram com que Carlos Alberto Foto seja uma das empresas que conquistaram o prestigiado prêmio outorgado por Casamentos.com.br.

- Confira a lista completa dos premiados em diferentes categorias em www.casamentos.com.br/casamentos-awards.


Santos, 11 de Março de 2019. - Carlos Alberto Foto conquistou um dos Casamentos Awards 2019, o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos, na categoria Fotografia e vídeo. Há 4 anos, Casamentos.com.br concede tais prêmios pela excelência do serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil, baseandose nas recomendações dos casais, que decidem quais profissionais são os mais destacados do mercado. O prêmio é reconhecido como um símbolo de qualidade, referência no setor e um selo de garantia para os noivos que buscam fornecedores para seu grande dia. Todos os anos, Casamentos.com.br e o grupo WeddingWire, líder global no setor nupcial e que conta com mais 5 milhões de opiniões de noivos em todo o mundo, divulgam os nomes de profissionais e empresas que conquistaram os Casamentos Awards. Somente os melhores fornecedores do setor podem orgulhar-se deste reconhecimento, baseado exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram seus serviços para seu grande dia em 2018. O prêmio é concedido a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e as melhores qualificações em cada categoria entre mais de 53.000 negócios, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido. “Os Casamentos Awards não são prêmios quaisquer. São um reconhecimento ao trabalho bem feito e ao serviço prestado aos casais para um dia no qual nada pode falhar”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br. “Cada casal contrata uma média de 15 fornecedores para seu casamento e confiam em todos eles para os detalhes do grande dia. Estamos falando de um momento irrepetível e de clientes muito exigentes. Por isso, o mais justo é que o prêmio seja baseado nas opiniões que, além do mais, são ferramentas essenciais para ajudar outros noivos a escolher os fornecedores de seu casamento”, salienta.


Venha conhecer minha vitrine