Imagem capa - Lugares para fotografar em Santos por Carlos Alberto de Lima
Ensaio Pré WeddingDicas

Lugares para fotografar em Santos

Lugares bonitos para fotografar em Santos?


Vem comigo que no caminho te explico!!!





Agora que você já conhece as 5 dicas para arrasar no ensaio pré casamento vou te ajudar a escolher o lugar para fotografar ensaio externo em Santos e região.



Por que a Baixada Santista é tudo muito pertinho, então vou incluir na lista as praias do Guarujá, ok?

Então Vamos lá...


Como fotógrafo de casamento em Santos, eu documento lindas histórias e diversos casais aqui na minha cidade, e sempre que um casal me pede dicas de lugares por aqui a primeira coisa que digo a eles é O MAIS IMPORTANTE NÃO É O LOCAL E SIM A CONEXÃO DE VOCÊS


Tudo bem que um lugar bonito ajuda mas se não houver a conexão do casal de nada importa um lugar bonito, entende?

Mas agora vamos as 5 dicas de lugares para fotografar em Santos, começando pela:


1 - Ponta da praia


Agora que a nossa ponta da praia está passando por uma renovação, nada mais lindo de que registrar esse momento de transição histórica fotografando em um lindo por do sol e terminando com uma aguá de coco, não é mesmo? Pra aqueles adeptos da manhã o nascer do sol também é uma ótima pedida!




2 - Centro Histórico de Santos


Se você é do tipo que prefere um ar urbano e antigo, ou simplesmente quer fujir do clichê {praia rs} o centro histórico te fornece inúmeros cenários. Ele é ótimo para ser usado em tempos de Outono Inverno onde a praia é menos utilizada já que a estação por si só é fria, então você por aquela roupa chic de frio e fazer um ensaio casal no centro histórico que o resultado vai ser lindo!!








3 - Pinacoteca Benedito Calixto


Esse lugar é simplesmente encantandor e demais de lindo! Eu adoro fotografar na Pinacoteca Benedito Calixto e ainda por cima depois da sessão feita por lá que contem um verde lindo e a casa branca você pode andar poucos metros e talvez se deparar com a formação de um lindo por do sol bem em frente na nossa querida praia de Santos, irado não é mesmo?




4 - Morro da Asa Delta


Quase por último mas nem por isso menos atraente, o Morro da Asa Delta te oferece uma incrível experiencia lá de cima você avista uma linda paisagem, consegue ver a cidade de Santos e um pouco de São Vicente de cima, coisa mais linda. As fotos ficam lindas da pra abusar de ângulos e poses, sugiro ir com alguém que já conheça o local.




5 - Guarujá, por que sim!


Vamos falar do queridinho. A cidade do Guarujá nos oferece inúmeras praias lindas, é a opção de muitos fotógrafos e noivas da região e diria do estado de São Paulo, praias com fácil acesso, em menos de 1 hora você chega no Sítio São Pedro, condomínio residencial e público que possui umas 4 praias próximas (carro é necessário).



Veja mais fotos desse ensaio e de outras praias aqui


Conclusão:

O que eu disse no primeiro paragrafo dessa postagem, o que realmente importa e favorece as fotos é a CONEXÃO DO CASAL. Escolha o local que faça sentido pra vocês não só por que viu fotos bonitas desse local, se conheceram na cafeteria do bairro? Bora fotografar lá! Essência é mais importante, espero ter ajudado com essas dicas




Clique no botão para falar conosco via Whatsapp

F



Gostou? Fez sentido pra você? Então compartilhe com seus amigos!


Até a próxima publicação!


Vai casar e gostou do meu estilo fotográfico? Peça um orçamento aqui neste link



Carlos Alberto Fotografia de Casamento em Santos - Fotografo de Casamento em Santos e Região.